Zenvia anuncia novo diretor de negócios

0
2
A Zenvia anunciou a contratação de Renato Marcondes como diretor de negócios da unidade de conteúdos e serviços móveis. O executivo irá estruturar a área para colaborar com o plano de expansão da Zenvia, além de desenvolver novos produtos e serviços que ampliem ainda mais seu portfólio. “Renato irá apoiar a Zenvia em seu processo de expansão e no lançamento de novas soluções dentro da unidade de conteúdo”, diz Victor Knewitz, diretor de desenvolvimento de mercado. 
Sem contar que a empresa acaba de adquirir a área de VAS da Spring Mobile Solutions e, com isso, amplia sua carteira de clientes com 400 novas empresas dos setores financeiro, varejo, saúde e consumo, oferecendo soluções de mensageria, mobile marketing e tarifação de serviços e bens virtuais. Além disso, está ampliando seu time de profissionais com 50 colaboradores que já trabalhavam na divisão adquirida. “A expectativa da Zenvia para 2015 é dobrar o faturamento que, no ano passado, foi superior a R$ 150 milhões”, afirma Knewitz.
Marcondes atua no setor há 15 anos, com passagem pela PlayPhone, Zed, Grupo LTM e Fbiz. Possui experiência em ambientes digitais, mobile e redes sociais. Desenvolveu sua carreira com projetos no Brasil e na América Latina e domina as áreas de gestão de produtos, de parceria com operadoras de telefonia, comércio eletrônico, entretenimento, mídias móveis, games, monetização e de relacionamento com clientes. “Minha experiência no desenvolvimento de negócios para empresas nacionais e globais do mercado móvel será importante para apoiar a Zenvia nessa nova etapa de crescimento. Estou muito animado com o desafio”, diz Marcondes. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNa contramão da crise
Próximo artigoAmortecedor ou Catalizador?