Gil Hansen, vice-presidente de negócios da Zenvia

Zenvia lança programa de franquias

Estratégia tem como foco o aumento da capilaridade para todo o Brasil em 2025

A Zenvia anunciou o lançamento do Programa de Franquias, sua mais nova estratégia para ampliar a adoção da Zenvia Customer Cloud. “Trata-se de IA completa para a experiência do cliente, que integra gestão e operação em uma única solução, tornando mais fluida e envolvente cada interação com o consumidor, desde o marketing e vendas, até o atendimento e relacionamento”, assegurou Gil Hansen, vice-presidente de negócios da Zenvia.

Partindo de oito franquias já assinadas, que representam um total de 500 clientes, a iniciativa marca uma nova etapa do já consolidado Zenvia Partners, que conta atualmente com mais de 60 parceiros ativos. A expectativa é somar 30 franquias até o fim do ano e ampliar a base de clientes da Zenvia Customer Cloud em 25%. “Crescemos junto com os parceiros. Nosso modelo de franquia combina proximidade local com a força de uma solução tecnológica robusta e conectada, para que empresas de qualquer porte e segmento possam atender melhor e vender mais”, destacou o VP. 

O Programa de Franquias da Zenvia está em linha com a tendência deste mercado para 2025. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o ano aponta para o fortalecimento de segmentos alinhados com mudanças nos hábitos de consumo e avanços tecnológicos. Segundo Gil, “o Programa de Franquias fortalece o nosso compromisso de melhorar as experiências entre marcas e consumidores. O que estamos fazendo na prática é unir a experiência e a proximidade de empreendedores a um ecossistema inovador que se destaca por apresentar a melhor combinação de inteligência artificial e humana, o que se traduz em engajamento, fidelização, retenção e recompra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima