ZipCode se foca no mercado internacional

Com o crescente potencial econômico do Brasil, sendo cada vez mais um holofote para empresas estrangeiras, a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing direto, crédito, cobrança e anti-fraude, aposta no desenvolvimento de um site em inglês para atrair novos parceiros internacionais.
Desenvolvido pelo departamento de Marketing & Novos Negócios da ZipCode, a versão em inglês do portal institucional da empresa traz todas as funcionalidades completas do site em português também em inglês. Segundo Arthur Guitarrari Gerente de Marketing e Novos Negócios da ZipCode a empresa tem apresentado constantes crescimentos, o que possibilitou  estruturamos a operação e estarmos hoje mais do que nunca preparados para atender o mercado externo, dentro de suas exigências de qualidade e SLA (Service Level Agreement).
O objetivo foi contar com um material de marketing colateral todo desenvolvido em inglês, como: site, vídeo, apresentação e proposta. “É um diferencial no mercado brasileiro e uma oportunidade concreta de gerar novos negócios com empresas Internacionais e Multinacionais que trabalham com contas globais, têm clientes no Brasil, mas a sua operação ainda é fora do país e precisam de um braço no mercado brasileiro”, explica Guitarrari. Outro foco são as empresas estrangeiras que já têm presença ou pretendem atuar no mercado brasileiro e as suas decisões ainda são tomadas na matriz e necessitam de material na língua inglesa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima