A Ziva Tecnologia e Soluções, integradora de serviços e soluções de tecnologia da informação, apresenta os resultados da primeira campanha social. Em cerimônia, a ser realizada hoje (17/08), a empresa promove a entrega dos fundos arrecadados em ação solidária, para a entidade Casa do Caminho – organização voltada à assistência de famílias, crianças e idosos. Com o objetivo de auxiliar a organização, a Ziva promoveu o 1º Bolão da Solidariedade. Realizado no mês de junho, durante a Copa do Mundo, o projeto é a primeira iniciativa da empresa no terceiro setor, visando fomentar a ação social e otimizar o relacionamento com os colaboradores da sede e os que estão alocados em clientes. O Bolão contou com participação dos funcionários e parceiros da ZIVA, que apostaram latas de leite em pó para o resultado do jogo do Brasil. A quantidade arrecadada com os palpites, seria dobrada pela ZIVA.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores