Uma proposta diferenciada de produto e um grande investimento em marketing. Essa é a estratégia do Zoom para chegar ao mercado como o segundo maior comparador de preços do Brasil até o final de 2012. Apenas no mês de novembro, que marca seu lançamento oficial, a empresa fechará o mês com 3,5 milhões de visitas/mês e a ideia é dobrar o volume até o Natal. A site aposta em conteúdo diferenciado. Para tanto, além das famosas fichas técnicas, o site provê reviews de produtos, vídeos e textos didáticos explicando o que significam as características de um determinado produto e como elas impactam no tipo de utilização desejada.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores