Clientes da MicroStrategy são mais fiéis


A MicroStrategy, provedora de software de business intelligence, anuncia que, em uma ampla pesquisa realizada com companhias usuárias de softwares de BI, os clientes da MicroStrategy foram considerados os mais leais. O relatório “The BI Survey 7” avaliou que a MicroStrategy, pelo quarto ano consecutivo, obteve o maior índice de fidelidade de clientes em relação a qualquer outro provedor de solução de BI, tendo conquistado um índice superior ao do ano anterior. O BI Survey é conduzido anualmente pelo analista da indústria Nigel Pendse e, este ano, pelo BARC – Business Application Research Center. O relatório contempla a mais ampla pesquisa independente do mercado e dos produtos de BI e compila as experiências de BI de cerca de dois mil participantes em 60 países.

Deixe um comentário

Clientes da MicroStrategy são mais fiéis

Em uma pesquisa envolvendo empresas usuárias de produtos de software de BI, aquelas que utilizam MicroStrategy são as mais fiéis e satisfeitas, com uma pontuação de 83,3%. A OLAP Survey, que realizou a pesquisa, é uma empresa independente sobre o mercado de BI e seus produtos. De acordo com os resultados da pesquisa, a fidelidade dos clientes é uma forte indicação de quanto o cliente está satisfeito com os produtos e serviços de um determinado fornecedor, além de ser um fator crucial para o sucesso. Um cliente fiel é definido como aquele que continua utilizando as aplicações existentes, compra softwares adicionais para disponibilizar aplicações existentes de uma forma mais ampla.

Deixe um comentário

Rolar para cima