A fabricante brasileira de periféricos Coletek, detentora da marca C3 Tech e representante das multinacionais Evercool e Edimax no país, lançou seu RMA online. O serviço foi criado para atender, de forma rápida e eficiente, os produtos com defeitos oriundos de fabricação verificados durante o período de garantia. Com o RMA online, a Coletek pretende diminuir o prazo de atendimento ao canal. Com o novo procedimento, a revenda confere a garantia por meio do número de série do produto e solicita uma autorização de envio. Como a verificação é feita on-line, a autorização é imediata e o envio do produto avariado para a Coletek pode ser realizado rapidamente, além da vantagem para a fábrica que já pode antecipar quais produtos estarão sendo recebidos. O portal eletrônico funciona em sistema 24×7.
Coletek otimiza atendimento aos canais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















