A Complex, parceira oficial da alemã SAP, anunciou um crescimento de 32% em 2006 e já projeta faturamento em torno de R$ 80 milhões para 2007. Por trás dos bons resultados está a preocupação da empresa em fomentar a infra-estrutura interna. Foram injetados R$ 1,7 milhões em contratação de profissionais, reestruturação comercial, treinamentos, expansão dos negócios e certificação CMMi, entre outras melhorias. Como resultado direto da aplicação destes recursos está na criação do baseline de utilities, criação de estrutura para venda de licença SAP no mercado de médias empresas e o novo escritório no Rio de Janeiro.
Complex cresce 32% em 2006
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















