A Davene, empresa do setor de cosméticos e higiene pessoal, contrata a Conectt para desenvolver ações na web. Uma das prioridades da Davene é ter um canal para acompanhar as metas de venda da área comercial. Para tanto, a Conectt implantou o Conectt i3, reduzindo custos para a criação de um portal mais dinâmico. Com o Conectt i3, uma intranet de terceira geração, será necessário fazer apenas algumas customizações e adaptações para atender às necessidades da Davene. Através de uma ferramenta web de apoio e controle de vendas, que terá uma rotina de importação de dados do SAP, os executivos da Davene terão à sua disposição relatórios da atuação da empresa. O produto permitirá ainda a criação de um canal de relacionamento com os diversos públicos da Davene, com identificação de usuários, proporcionando serviços e conteúdos segmentados.
Conectt desenvolve portal da Davene
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores