Se em 2003 a Conectt conseguiu atingir seus objetivos, aumentando sua carteira de clientes, conquistando mais premiações e elevando para 35 mil o número de usuários do Conectt i3, para 2004 as perspectivas são ainda melhores. Espera-se um crescimento de 40% sobre o ano passado, tendo em vista as ofertas programadas para o ano e os vários projetos que já estão em negociação. Entre as metas para 2004, as principais são: reforçar a atuação do Project Management Office (PMO), responsável por auditar todos os projetos; investir cada vez mais em processos; lançar novos produtos para a área de vendas e de responsabilidade social; e ampliar as atividades da Inteligência Conectt.
Conectt prevê crescimento de 40% em 2004
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores