A Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) fez levantamento sobre as buscas e compras de ovos de Páscoa na Internet e concluiu que o consumidor que deixa as compras para última hora pode se dar bem na Internet. Além de melhores preços, várias lojas virtuais de São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais entregam os pedidos no mesmo dia. Não existem dados específicos sobre vendas on-line de chocolate, mas a expectativa da Camara-e.net é de que os negócios do varejo eletrônico cresçam pelo menos 50% nesta temporada de Páscoa em relação a 2005. Segundo dados da consultoria e-bit, as vendas no ano passado de bens de consumo no período foram de R$ 85 milhões. Para o Dia das Mães, considerado o segundo Natal da Internet e principal termômetro para o varejo eletrônico no semestre, o crescimento em relação ao ano passado pode bater os 60%. “Cada vez mais consumidores fazem uso da Internet para comparar preços e fazer bons negócios”, afirma Cid Torquato, diretor executivo da Camara-e.net.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















