A Copastur, empresa de turismo, especialista em viagens corporativas, escolheu a R18 Comunicação para desenvolver uma nova interface digital para a companhia e ampliar a presença dela nas redes sociais. “Vamos criar um novo site, com design moderno e totalmente integrado ao blog da Copastur com base no marketing de processos, que busca a valorização e manipulação das informações de forma criativa e analítica gerando resultados efetivos na prática. Além disso, desenharemos uma estratégia para o uso de cada meio de comunicação que a empresa possui hoje, como o Twitter, Facebook, Orkut e e-mail marketing”, diz Rodrigo Arrigoni, sócio da R18 Comunicação. O trabalho da agência paulista inclui ainda o desenvolvimento de uma plataforma de gestão do blog e da interface gráfica da Copastur. A R18 irá também acompanhar os resultados de todas as mudanças, por meio do SEO (Search Engine Optimization).
Copastur escolhe R18 para ações on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores