A Cosil, empresa de construção civil, alcançou mais de 90% de satisfação dos clientes em Recife, em pesquisa realizada pela GFK Custom Research Brasil. O levantamento também teve bons índices em Aracaju e São Paulo. “Ficamos entusiasmados com o resultado. Temos a certeza de que foi o reflexo de nosso trabalho”, diz Rita Tcacenco, gerente de relacionamento com o cliente da Cosil. Ela destaca que a conduta em relação à comunicação é fundamental, pois a empresa busca antecipar-se às necessidades dos compradores e o diálogo fica mais claro. Outra ação fundamental foi a contratação de uma consultoria especializada no consumidor 2.0, que ajudou a entender esse perfil, rever processos e treinar a equipe. “A escolha do imóvel acontece por diversos motivos, como sua planta, preço e localização. Mas, além disso, é impulsionada pelo tratamento que o cliente recebe desde o primeiro contato com o imóvel. Por isso, o relacionamento deve contemplar todas as etapas, do início da compra passando pelo pós-venda e permanecendo depois da entrega da unidade”, explica Rita.
Cosil alcança 90% de satisfação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores