Adyen lança ferramenta para conversão

A Adyen lançou mais uma ferramenta, o RevenueAccelerate. Automatizada, ela foi projetada para aumentar significativamente as taxas de aprovação de cartão de crédito. Por meio do uso dinâmico e inteligente da extensa base de dados das transações dos clientes, este recurso otimiza o fluxo de pagamentos, aumentando as taxas de aprovação e gerando receitas antes perdidas. Este é mais um passo da Adyen para entregar novas oportunidades de crescimento para seus clientes.
Em média, cerca de 15% das transações do comércio eletrônico são declinadas. Enquanto 10% são recusadas por razões legítimas, como fraudes ou cartões inválidos, 5% são por causa de falhas do próprio sistema. O RevenueAccelerate é projetado para transformar esses 5% – que representa mais de 30% das transações declinadas – em receita real. Fazendo com que elas sejam convertidas em pagamentos autorizados, sem nenhuma ação do e-commerce.
O RevenueAccelerate é parte integrante da plataforma de pagamentos da Adyen e está conectado diretamente a todas as bandeiras de cartões de crédito. O que dá à Adyen conhecimento sobre o fluxo de pagamento. O RevenueAccelerate usa esses dados para criar regras inteligentes para adaptar a rota de cada pedido de pagamento em tempo real, garantindo a maior chance de sua autorização.
Faturamento adicional comprovado
A Adyen encomendou da Forrester o estudo Total Economic Impact, realizado para avaliar os impactos da utilização do RevenueAccelerate em três companhias. De acordo com a consultoria norte-americana, estas três empresas – que juntas somam um faturamento de US$ 1,5 bilhões – tiveram incremento médio anual de 1,43%. Representando mais de 13 milhões de dólares em novas receitas e retorno de investimento de 599%. No Brasil, as possibilidades são ainda mais amplas. Desde que implementou a solução de pagamentos da Adyen, a Companhia Hering assistiu um aumento de 17% em sua taxa de conversão.
“As empresas de e-commerce precisam desafiar o seu fornecedor de pagamentos, não só para processar os pagamentos, mas também estimular o seu crescimento. Nós somos capazes de oferecer o RevenueAccelerate porque temos algo que nenhuma outra solução de meios de pagamentos tem: uma infraestrutura completa que utiliza todos os dados necessários para otimizar os pagamentos com sucesso”, explica Jean Christian Mies, vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina.
O RevenueAccelerate conta com um processo automatizado de retentativas de transações declinadas. Revertendo as recusas em novas fontes de receita. Devido ao seu extenso banco de dados de clientes globais, a Adyen garante decisões mais precisas e criteriosas sobre quais transações devem ser retentadas. A ferramenta também dispõe de roteamento inteligente entre adquirentes, que utiliza o tratamento inteligente de dados para criar e testar lógicas e regras de transações em diferentes adquirentes, em tempo real. Aumentando as taxas de autorização ou diminuindo as chances de reprovação.
Por meio do Optimization Explorer o usuário assiste a performance dos pagamentos e o valor dos benefícios que já gerou. Este também é um recurso para o cliente da Adyen identificar, tanto oportunidades, quantos riscos que impactam suas taxas de autorização.

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