Consórcio Luiza agora é mobile

A partir deste mês, o Consórcio Luiza, empresa do Grupo Magazine Luiza, está passando por uma “virada mobile”. A partir de agora, vendedores e gestores da rede usam um aplicativo para facilitar e agilizar as negociações. Por meio dele, todas as simulações e vendas de cotas são feitas totalmente on-line, com assinatura do cliente, inclusive, na tela do aparelho, na palma das mãos. O que elimina 100% o uso de papel no momento da aquisição.
O contrato assinado digitalmente, segundo Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, é então enviado por e-mail para o cliente, acelerando o processo e proporcionando uma transação mais sustentável. “O mobile vem para reforçar o DNA inovador que sempre regeu o Consórcio Luiza. Clientes e vendedores ganham com a novidade por meio de aquisições muito mais rápidas”, afirma ela. O tempo contabilizado em cada venda, com a nova tecnologia cai de 20 para até 5 minutos.
O vendedor pode, por meio deste mesmo aplicativo, agendar ligações e receber lembretes para prospectar clientes com negociação em andamento> Facilitando o acompanhamento de suas vendas. Outro diferencial do aplicativo é a possibilidade do vendedor, através de um Gerador de Mídia, escolher mensagens sobre consórcio para serem postados em suas redes sociais e aplicativos como WhatsApp, Facebook, Instagram, Google+, entre outras. Uma vez escolhido o post, pode-se personalizar de acordo com o mercado de atuação e sua rede. A personalização, além de aumentar a probabilidade da venda, aumenta consideravelmente o engajamento da marca nas redes sociais.
A tecnologia está disponível para ser usada exclusivamente nas 786 lojas do Magazine Luiza nas quais há atuação do Consórcio Luiza e pelos 154 gestores de negócios autorizados em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima