Crédito sustentável



A Losango, promotora de vendas do Grupo HSBC, lançou curso on-line de crédito sustentável para lojistas. O objetivo é estimular os vendedores a ofertar o crédito certo e orientar o cliente sobre as melhores opções de pagamento e assim torná-lo sustentável. Com este treinamento, feito pelo sistema da empresa, o lojista estará apto a fazer vendas de acordo com as possibilidades financeiras de cada cliente. Por meio desta ferramenta a empresa pretende treinar 35 mil vendedores de todo Brasil.

 

“Acreditamos que com atitudes simples como esta, os vendedores e os clientes ficarão mais bem informados e tomarão decisões de compra de forma mais consciente,” explica Hilgo Gonçalves, executivo-chefe da Losango. Para a empresa, o consumidor sustentável é aquele que realiza um sonho ao comprar algum produto, utilizando um crédito adequado às necessidades. Desta forma, o cliente está sempre pronto para fazer novas compras. O curso, com duração de 30 minutos, auxilia o vendedor a analisar se o valor emprestado cabe no orçamento do cliente e quais as formas de crédito e de pagamento mais apropriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima