Crescem vendas de consórcios automotivos

O Embracon, empresa especializada em comercialização de consórcios, atingiu, em outubro de 2014, um aumento de 40% no volume de cotas automotivas na comparação com o mesmo período de 2013.
Já na somatória de 12 meses, o faturamento desta modalidade de negócios foi ainda maior, com um crescimento de 45%. “Por conta do aumento de juros, restrição na oferta de crédito, entre outros fatores, a opção de consórcio, sobretudo como forma de aquisição de veículos, tem crescido e a tendência para 2015 é que este percentual aumente ainda mais”, afirma Rogério Pereira Dutra, diretor comercial.
Outro segmento que também apresentou avanço em outubro deste ano em relação ao ano anterior foi o de imóveis. Ao todo, a quantidade de cotas comercializadas cresceu 10%, com um faturamento 15% maior. A empresa apresenta ainda um crescimento geral de vendas de 21% no período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima