A inadimplência do consumidor atingiu queda de 8% em fevereiro na avaliação dessazonalizada contra janeiro, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC. Na avaliação acumulada em 12 meses (março de 2016 até fevereiro de 2017 frente aos 12 meses antecedentes) houve retração 3,5%. Já quando comparado o resultado de fevereiro contra o mesmo mês de 2016 houve retração de 8,3%. Regionalmente, na análise acumulada em 12 meses, ocorreu crescimento apenas na região Norte (1,4%), enquanto houve queda nas regiões Centro Oeste (-0,3%), Nordeste (-0,1%), Sul (-5,3%) e Sudeste (-5,1%).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores