Quando a WayBack se tornou internacional

Foi de maneira ousada e pioneira que em 2002 a Way Back lançou-se no mercado internacional desenvolvendo e incorporando um novo nicho de negócios às suas atividades: a Recuperação de Créditos Internacionais. Isso só foi possível através da uma parceria estratégica com um dos maiores grupos mundiais de escritórios de cobrança o TCM Group International, de quem hoje é acionista e representante exclusivo no Brasil para promover ações de recuperação de créditos em 155 países nos cinco continentes.
A diferença entre esse conceito e a operação de cobrança internacional montada pela Way Back chama-se “especialização”. O foco nesse negócio e a disposição em investir nele resultaram no diferencial que hoje o produto Cobrança Internacional da Way Back oferece ao mercado brasileiro, coloca a empresa entre as maiores Debt Collection Agencies da América Latina.
Hoje a Way Back, através da bandeira TCM Brazil, ocupa o 9º lugar no grupo que é composto pelos 155 países membros do TCM Group International, mantendo dessa forma a liderança na América Latina. O ranking TCM Group refere-se ao desempenho dos membros no ano anterior ao da sua divulgação. A importância em permanecer entre o Top 10 significa a manutenção da certificação mundial de qualidade na prestação de serviços e o direito de exibir o Quality Surveyed, selo do TCM Group International que confirma essa condição.
O ranking divulgado durante o TCM AGM – Annual General Meeting 2011, realizado na cidade de Praga, República Tcheca, se refere ao volume de captação de operações de recuperação de créditos internacionais realizado pelos 155 países membros do TCM Group International. O encontro serviu também para anunciar a reeleição do Diretor Executivo da Way Back, Sr. Jefferson Frauches Viana, para o cargo de Director for Américas and Caribe do TCM Group, cadeira que ocupa desde 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima