O Grupo Services apresentou o projeto Zeus, sistema de desenvolvimento de agentes personalizados, que confere ainda mais independência, flexibilidade e agilidade aos processos conduzidos pela marca. O projeto faz parte da continuidade de investimentos na unidade de negócios Services Digital, que no ano de 2016 recebeu aporte de aproximadamente R$ 10 milhões em infraestrutura física, tecnológica e em pessoal. “Investimos mais R$ 3 milhões no Projeto Zeus que consiste na criação do nosso próprio sistema para desenvolvimento de agentes virtuais, acreditando no crescimento e evolução desse segmento”, diz o CEO Jansen Alencar.
Segundo o executivo, o slogan para o Projeto Zeus, ´Personas diferentes fazem cada robô ser único´, traduz o conceito do novo sistema. “Zeus conta com múltiplas personas, o que possibilita sua customização de acordo com o perfil de cada cliente. Dentre as características mais marcantes do projeto, estão alta capacidade de comunicação, autonomia, melhor gestão do tempo, agilidade, facilidade e simplicidade”, ressalta.
A atmosfera futurista predominante no projeto do ambiente alia funcionalidade à tecnologia de ponta, possibilitando aos colaboradores da empresa um aprendizado constante e ativo. Segundo o superintendente de planejamento e estratégia da empresa, Bruno Marinho, a estrutura com equipamentos de última geração conta com um diferencial como o Machine Learning, método de análise de dados que amplia as possibilidades de desenvolvimento de roteiros customizados, ampliando a inteligência artificial do agente digital a partir da interface do operador humano. “É neste espaço que vamos desenvolver e aprimorar nossos robôs por meio de scripts auto editáveis e técnicas que adicionam expressões ao vocabulário individual de cada agente digital”, explica Marinho.