O Woop Sicredi comemora o lançamento da Eliza, chatbot que tem como objetivo sanar as dúvidas dos usuários da plataforma digital. Dois meses depois da sua implantação, Eliza já realizou 22 mil atendimentos, trocou mais de 300 mil mensagens, sendo que 94% dos atendimentos foram resolvidos pela plataforma. “A ferramenta reduziu o atendimento por chat em 46% e este e outros resultados só tendem a aumentar. Sem contar que Eliza facilita a vida do associado, que de maneira rápida e prática pode sanar dúvidas e, assim, ter mais tempo para conhecer o Woop Sicredi”, conta Tiago Nicolaidis, Líder da Plataforma Digital do Sicredi. Hoje, Eliza consegue responder os usuários do Woop Sicredi sobre todos os tipos de produtos e serviços. Ela está presente no Messenger e no Aplicativo do Woop.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores