Levantamento da Partner Consultoria aponta que entre os anos de 1999 e 2004 a base de cartões private label (cartão de loja) saltou de 35 milhões para 69 milhões de unidades. O crescimento é atribuído a dois fatores: necessidade do varejo em alavancar vendas e fidelizar clientes e possibilidade de ganho financeiro nas operações de crédito. Atualmente os Private Label são responsáveis por um faturamento de R$ 17,1 bilhões e oferecem uma compra média anual de R$ 247. A participação destes cartões ainda é pequena em relação ao consumo das famílias, atingindo 1,9%.
Cresce o uso de Private Label
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores