Está no ar a nova campanha da CTBC, marca da Algar Telecom, que traz histórias de clientes mostrando como os produtos e serviços da empresa fazem parte de suas vidas. A proposta da ação publicitária, assinada pela agência Fabra & Quinteiro, é reafirmar o compromisso da empresa em oferecer os melhores produtos e serviços, prestar atendimento eficaz, além de reforçar o orgulho da empresa em fazer parte do cotidiano dessas pessoas. Foram investidos mais de R$ 1,5 milhão na campanha que começou a ser veiculada, na área de concessão da CTBC, no dia 28 de novembro, em TV aberta, rádio e mídia impressa e conta com a participação do ator Murilo Rosa apresentando as histórias reais. Para selecionar os depoimentos, a Algar Telecom perguntou a clientes de sete regionais: “Por que faz sentido ser cliente CTBC?”. As cinco melhores histórias foram escolhidas para serem interpretadas por atores.
CTBC lança campanha com clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores