A Cultura Inglesa mais uma vez investiu nas redes sociais como estratégia de marketing. A escola lançou concurso cultural no Twitter. Com as inscrições abertas entre os dias 2 e 16 de maio, os interessados devem criar frases relacionadas aos DJs que tocarão em suas cidades a partir da escolha de três das 20 palavras-chave divulgadas no portal do Cultura Inglesa Festival. Uma comissão julgadora definida pela organização do Festival vai eleger as frases mais criativas e divertidas. Cada participante poderá postar quantas frases quiser, mas poderá ser premiado apenas uma única vez. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de maio no site do 16º Cultura Inglesa Festival, nos perfis oficiais do Twitter e Facebook da Cultura Inglesa São Paulo e também serão contatados via Twitter.
Cultura Inglesa lança concurso no Twitter
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores