Para aumentar o interesse e visitação aos novos empreendimentos, a Cury investiu na locação de mailing com a ZipCode para otimizar suas ações de marketing. “A ZipCode é uma parceira da Cury na locação de base de dados com inteligência de informação. A qualidade no retorno dos clientes é o maior diferencial”, afirma Adriana Ribeiro Telo de Oliveira, coordenadora de marketing da Cury. A ZipCode foi responsável pela locação da base de dados segmentada para cada um dos novos empreendimentos da construtora. As bases trazem cerca de 10 mil nomes cada, e são focadas nas regiões dos novos negócios da construtora, como São José dos Campos, Santo André, entre outros. “Todas as informações obtidas junto à ZipCode são levadas aos nossos consultores para um contato mais ativo via telemarketing. Desde o início dos trabalhos com as bases locadas pela empresa, tivemos ótimos retornos e aumento de visitação nos plantões de vendas”, finaliza Adriana.
Cury otimiza ações de marketing direto
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores