A partir desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, os mais de 14 mil seguidores da CVC no Twitter poderão participar do “Concurso Cultural Vá ao Peru”, que vai premiar um internauta com um pacote de viagem ao Peru, com direito a um acompanhante. A promoção funciona da seguinte forma: para participar, basta ser um dos seguidores da CVC no Twitter e tentar identificar, no site da operadora (www.cvc.com.br), 14 (quatorze) imagens de destinos variados, nacionais e internacionais, dispostos em um mosaico em formato de pássaro. O primeiro follower que descobrir os 14 destinos e enviar os nomes via Twitter levará o prêmio. Essa já é a quinta ação promocional promovida pela CVC desde que a empresa ingressou no Twitter, em outubro de 2008. Além dessa rede social, a CVC também está presente no Orkut, You Tube, Facebook, FlickR e My Space.
CVC lança promoção no Twitter
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores