A Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, em parceria com a Cyclades Brasil, empresa que oferece soluções de gerenciamento de falhas em data centers e de conectividade de rede, estão promovendo a campanha Top 25. Até o dia 31 de dezembro deste ano, as revendas que comprarem na Red Network e somarem US$ 10 mil em compras de produtos Cyclades receberão 25% de desconto no primeiro trimestre do ano sempre que adquirirem um novo produto da marca. José Jabur Karam Neto, gerente de relacionamento Cyclades da Red Network, espera com esta ação aumentar a comercialização de produtos Cyclades em 20%.
Cyclades e Red Network promovem campanha de incentivo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















