A Vivo lançou aplicativo que promove a interação entre os celulares e a TV. Batizado Vivo Captura, o serviço reconhece o áudio e as cenas do filme principal da campanha de virada da marca, o “Mantra”, quando exibido na televisão e no YouTube, e envia wallpapers exclusivos aos clientes. O filme “Mantra” conta com frequências de som quase imperceptíveis aos ouvidos humanos que são reconhecidos pelo Vivo Captura. Assim que o atalho musical é identificado, um ícone de “foto” é ativado e o cliente poderá fotografar a cena e receber o wallpaper. No total, são quatro versões de wallpapers para o filme veiculado na TV e cinco para os vídeos do YouTube. Os clientes poderão fotografar quantas cenas quiserem para colecionar as diferentes opções. O aplicativo está disponível inicialmente para celulares Android.
Da TV para o celular
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores