A Daruma Urmet, empresa de automação comercial, aposta em mais uma contratação para fechar o plano de ação em busca do fortalecimento da marca e do relacionamento com canais de vendas, assistências técnica e consumidor final. Desta vez, o reforço é o executivo Paulo Bettega que passa a ser o novo gerente de pós-venda. O trabalho de Paul Bettega estará focado na redução do tempo de solução de problemas aos usuários e também proporcionar aos distribuidores, revendas, assistências técnica e clientes acesso irrestrito aos recursos tecnológicos da fábrica. A comunicação desses canais com a Daruma Urmet já está em funcionamento por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e sistema informativo via Internet. Com formação em engenharia eletrônica, Paulo Bettega conta com trajetória profissional atuante em postos de gerência e coordenação de equipes em grandes empresas como Olivetti, Getronics, Digirede, Masterlink e Datachekc.
Daruma Urmet com novo executivo para área de pós-venda
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores