O executivo Mario Campo Grande assumiu o cargo de diretor superintendente da Daruma Urmet com a missão de consolidar a atuação da empresa no segmento de automação comercial e trazer expertise em telefonia da matriz italiana no que se refere aos produtos que estão sendo lançados na Europa, como o vídeo telefone, os super modens GSM e a plataforma SMS para telefonia fixa. Campo Grande destaca que o foco estratégico da companhia a partir de agora é investir fortemente no pós-venda. “Manter o cliente fiel é o grande desafio. E para conseguirmos isso, o investimento no pós-venda é fundamental. Para crescer no mercado, é de suma importância termos um excelente atendimento, suporte técnico e garantia de manutenção para nossos clientes, desenvolvedores e integradores de soluções”, ressalta. Mário Campo Grande é formado em Administração de Empresas e Matemática e atualmente está cursando Comércio Exterior. Já passou por empresas como Scania, Nordon e Olivetti, nesta última atuou por 20 anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores