A Datamidia, FCBi, agência de marketing de relacionamento, acaba de fechar contrato com a SKY Brasil para planejar, criar e desenvolver as ações de marketing de relacionamento com assinantes, parceiros e fornecedores. A agência já estava cuidando do planejamento e do desenvolvimento de um projeto de relacionamento para a operadora. A SKY Brasil tem hoje mais de 780 mil assinantes, representando 22% do mercado total de TV por assinatura brasileiro.
Datamidia conquista conta de marketing da Sky
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















