A Datamidia,FCBi, desenvolveu uma ação de Páscoa, dirigida a seus funcionários, clientes, parceiros e amigos. A ação consistiu no envio de um e-mail personalizado, para que o público escolhesse no hot-site criado para a promoção, que apresentava cinco sugestões de kits de Páscoa, aquele que desejaria. O cartão personalizado que acompanha o presente tem o seguinte texto: “Feche os olhos e abra bem a boca. Agora você já pode se deliciar com o presente de Páscoa da Datamidia,FCBi. Para completar o sabor, a gente adicionou muitas felicidades e embalou com um abraço bem apertado. Ah, faltou a cobertura: Feliz Páscoa!”. Até o final desta quinta-feira, os presenteados receberão, em suas casas ou escritórios, os kits escolhidos.
Datamidia cria ação de Páscoa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores