A Datamidia,FCBi, conquistou a operação de criação e produção do catálogo da Brasif Shopping. A Brasif Shopping é uma empresa do Grupo Brasif, da qual também faz parte o Duty Free Brasif, conhecido por explorar as lojas Free Shop dos aeroportos internacionais do país. Inaugurada em 1998, a Brasif Shopping oferece produtos importados das melhores marcas ao público que não está viajando. As lojas se destacam por seu atendimento personalizado e pela variedade de produtos, todos nacionalizados e com preços em reais. O catálogo já está em produção e será enviado para os clientes da Duty Free no mercado brasileiro, estando prevista uma tiragem de 350 mil exemplares.
Datamídia, FCBI faz nova parceria
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores