A Datamidia,FCBi, agência de marketing de relacionamento do Brasil, promoveu as redatoras Ana Luísa Martins e Tânia Kerbauy Hübner a supervisoras de criação. Ana Luísa vai atuar com os clientes Unibanco e Cia. Suzano de Papel e Celulose. Já Tânia ficará com as contas da Hewlett-Packard, SKY TV por Assinatura e Fiat Automóveis. Cada uma delas terá sob a sua supervisão três duplas. Ambas respondem diretamente a Rui Piranda, vice-presidente de criação. Os demais clientes continuarão sob a direção do Marcelo Carnevale, diretor de criação, e do próprio Rui.
Datamidia,FCBi promove duas profissionais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores