A Day Brasil aproveitou o ano em que comemora 40 anos de existência para modernizar o sistema de gestão integrada. O novo modelo foi batizado de Pegasus e começou a funcionar esta semana. Foi desenvolvido sobre a plataforma Oracle E-Business Suite para proporcionar um aumento na produtividade e uma maior qualidade na gestão de todos os processos e negócios. Com essa implantação, a empresa pretende crescer com um ritmo acelerado e assim dobrar o faturamento em três anos.
Day Brasil investe em tecnologia
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores