A DH21, empresa de marketing de relacionamento, desenvolveu em parceria e para a Michelin um projeto de relacionamento, aliado a uma ferramenta inteligente, acessada via web. A partir desta ferramenta, a rede de distribuição Michelin pode gerar ações de relacionamento personalizadas para os clientes e/ou prospects a partir dos dados cadastrados nos sistemas. As ações podem ser enviadas por diversos canais, como mala-direta, e-mail e SMS (short mensagens) via celular. O projeto envolve revendas no Brasil, Chile, Colômbia e Argentina. O ponto forte é a forma como permite mensurar cada uma das ações, fornecendo ao revendedor informações sobre qual ação dá mais retorno, que público responde melhor, a sazonalidade ideal, dentre outros tipos de análises.
DH21 e Michelin desenvolvem projeto de relacionamento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















