A DH21, empresa de marketing de relacionamento, desenvolveu em parceria e para a Michelin um projeto de relacionamento, aliado a uma ferramenta inteligente, acessada via web. A partir desta ferramenta, a rede de distribuição Michelin pode gerar ações de relacionamento personalizadas para os clientes e/ou prospects a partir dos dados cadastrados nos sistemas. As ações podem ser enviadas por diversos canais, como mala-direta, e-mail e SMS (short mensagens) via celular. O projeto envolve revendas no Brasil, Chile, Colômbia e Argentina. O ponto forte é a forma como permite mensurar cada uma das ações, fornecendo ao revendedor informações sobre qual ação dá mais retorno, que público responde melhor, a sazonalidade ideal, dentre outros tipos de análises.
DH21 e Michelin desenvolvem projeto de relacionamento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores