A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação, renovou a logomarca. Com novo slogan, “acelere sua ambição”, e um logo com um tom de verde mais brilhante, a marca da Dimension Data procura comunicar um olhar moderno. O design passou a ser mais suave e menos rígido refletindo o perfil da empresa em ser aberta, acessível e ter o cliente como centro principal. Para Jack Sterenberg, presidente da empresa no Brasil, a iniciativa reflete o compromisso em entregar produtos e serviços de TI que possam atender às necessidades dos clientes globalmente. “A decisão de atualizar nossa identidade corporativa está totalmente alinhada com a proposta de oferecer soluções consistentes e serviços de TI que atendam demandas específicas”.
Dimension Data renova logomarca
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores