Dando continuidade a nova estratégia de marketing, a Diners Club International marcou presença, nesse domingo (03/07), no São Paulo Fashion Week. A bandeira, patrocinou o desfile da grife Raia de Goeye, dirigido pelo dramaturgo Felipe Hirsch. A parceria com a dupla de estilistas Paula Raia e Fernanda de Goeye faz parte da estratégia de firmar parcerias com marcas que são referência em segmentos estratégicos como moda, arte, cultura, gastronomia e bem-estar, para aumentar a visibilidade da marca, consolidar a presença da bandeira no mercado brasileiro de cartões, ampliar a base de clientes e, ao mesmo tempo, fidelizar os mais de 400 mil associados do cartão Diners no Brasil.
Diners patrocina desfile no SPWF
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















