Criado em 2002, o programa Special Member do Shopping Iguatemi São Paulo conta hoje com aproximadamente quatro mil participantes e tem como proposta oferecer benefícios e privilégios aos principais clientes do Shopping. E a Direkt, empresa de serviços de marketing direto, foi contratada para apoiar a área de marketing do Iguatemi SP na reestruturação do banco de dados de clientes, na realização de análises de segmentação dos clientes de acordo com o comportamento de consumo bem como o planejamento e execução das ações de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores