Criado em 2002, o programa Special Member do Shopping Iguatemi São Paulo conta hoje com aproximadamente quatro mil participantes e tem como proposta oferecer benefícios e privilégios aos principais clientes do Shopping. E a Direkt, empresa de serviços de marketing direto, foi contratada para apoiar a área de marketing do Iguatemi SP na reestruturação do banco de dados de clientes, na realização de análises de segmentação dos clientes de acordo com o comportamento de consumo bem como o planejamento e execução das ações de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores