Criado em 2002, o programa Special Member do Shopping Iguatemi São Paulo conta hoje com aproximadamente quatro mil participantes e tem como proposta oferecer benefícios e privilégios aos principais clientes do Shopping. E a Direkt, empresa de serviços de marketing direto, foi contratada para apoiar a área de marketing do Iguatemi SP na reestruturação do banco de dados de clientes, na realização de análises de segmentação dos clientes de acordo com o comportamento de consumo bem como o planejamento e execução das ações de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















