A Direkt, empresa de marketing direto pertencente ao grupo de mídia RBS e à K2 Participações, anuncia a incorporação da base de dados da Humana Editorial à sua base, que já conta com milhares de assinantes de todo o Brasil. A Humana Editorial é uma instituição de mídia segmentada que atua há mais de sete anos no mercado, publicando revistas com foco no aprimoramento de educadores e gestores. Como resultado, a Direkt passa a oferecer ao mercado atributos exclusivos de um público da área de ensino público e privado e fortalece o seu objetivo de disponibilizar ferramentas de apoio às ações estratégicas de marketing direto em segmentos específicos, visando reter e fidelizar clientes.
Direkt e Humana Editorial anunciam parceria
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















