Na última sexta-feira (12) aconteceu a cerimônia do Prêmio Lide de Marketing Empresarial 2011. Na cerimônia, Paulo Koelle, diretor de marketing da Procter & Gamble, recebeu o título de dirigente de marketing do ano. O prêmio reconhece o trabalho realizado pelo executivo que, em 2010, lançou a iniciativa inédita “Provou Gostou Avião do Faustão” – uma campanha multimarcas sem precendentes na história da P&G e do marketing no Brasil.
Diretor da P&G é eleito dirigente do ano
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores