Doritos criou um filtro no Snapchat para fotos e vídeos dos usuários. O objetivo da ação é promover o Doritos Roleta 2.0. Dessa forma, o filtro segue a comunicação visual da embalagem, com elementos que remetem à lava vulcânica em chamas e faz o desafio: “E aí, vai encarar? Doritos”. Assim, o lançamento desse produto visa provocar os consumidores mais corajosos, isso porque, em meios aos salgadinhos sabor queijo nacho, algumas tortilhas vêm com sabor mais picante. De acordo com Anna Teixeira, gerente de marketing de Doritos, o público da marca está presente ativamente no Snapchat e escolha pela rede busca promover uma maior sinergia entre marca e fãs. “Doritos busca sempre dialogar com seus consumidores de maneira inusitada e que promova experiências únicas. Como nossos fãs estão no mundo digital, nossas ativações buscam sempre ativar esse canal, que é tão comum aos jovens atualmente”, comenta.
Doritos lança filtro no Snapchat
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















