A DR Marketing, agência full service que atua na área promocional, comemora os resultados de 2003, ao registrar crescimento de mais de 90% no faturamento. O principal destaque ficou por conta da DR Serviços Temporários, unidade de negócios focada na contratação de mão de obra temporária para ações promocionais, que apresentou um crescimento da ordem de 200% em relação ao ano anterior. Segundo Dirceu Ramos, diretor presidente da agência, cerca de 30% do faturamento de 2003 foi gerado pela DR Serviços Temporários. Também em 2003, a DR Marketing Promocional, após uma pesquisa de mercado junto a grandes empresas e análise técnica realizada pela Divisão de TQCS – Total International Control and Service da International Quality Service, foi contemplada com o Prêmio Qualidade Brasil 2003.
DR Marketing anuncia crescimento de 90% em 2003
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















