A DR Marketing foi premiada no Ampro Globes Awards 2006. A agência conquistou o ouro na categoria “Melhor Campanha gerando volume de vendas”, com o 1° Feirão Nacional da Casa Própria, uma iniciativa da Caixa, que aconteceu em 2005, nas principais capitais do Brasil. A DR Marketing foi responsável por toda a infra-estrutura e montagem para o recebimento do público, que só na cidade de São Paulo girou em torno de 90 mil visitantes. Da recepção e cartórios a ambulatórios e stands a agência disponibilizou cerca de 180 pessoas que trabalharam na montagem, na limpeza e na segurança. Na categoria “Melhor campanha de incentivo para equipe de vendas”, a campanha TV RAV da DR Marketing e da Redecard recebeu o terceiro lugar – uma campanha inovadora que levou o mundo da televisão para dentro do ambiente de trabalho dos participantes da campanha. As ações premiadas da DR Marketing foram desenvolvidas em 2005 sob coordenação da diretora promocional, Ana Muzetti e da gerente de conta, Andréia Jorge.
DR Marketing ganha prêmios no Ampro Globes Awards
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores