Com uma nova campanha de marketing que vai ao ar esta semana com o slogan “Sua festa de final de ano começa na Onofre”, a rede de farmácias quer criar mais um elo com os clientes e atrair a atenção para itens diferenciados de cosméticos e perfumaria oferecidos em suas 32 lojas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para isso a empresa investiu R$ 700 mil em uma campanha de marketing para o Natal, que inclui uma ação de relacionamento na qual presenteará 11 mil consumidores. Serão mil necessaires contendo pelo menos 5 produtos de beleza. Além disso, até o final do ano a Onofre distribuirá a mais mil clientes uma calculadora Cássio em uma embalagem especial. Outros 9 mil receberão uma caixa box de lenços para mesa de escritório com estampas exclusivas, desenvolvidas a partir de uma parceria com a Santher. A identidade visual de toda a campanha foi concebida pela J3P Propaganda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores