A Drogaria Onofre e o Empório Santa Maria estão unidos em um projeto inédito que combina uma campanha de fidelização entre um supermercado e uma farmácia. Os clientes que efetuarem compras no empório até o final de janeiro receberão um cartão da drogaria com o qual poderão comprar remédios a preço de custo até março na loja da Avenida Cidade Jardim, bairro nobre de São Paulo. “Esperamos atingir 40 mil pessoas com a ação e gerar fidelização entre o público da região, que é o mesmo nas duas lojas vizinhas”, explica Marcos Arede, diretor comercial da Drogaria Onofre. Ao sair do Empório Santa Maria de carro, necessariamente o consumidor passa em frente a Drogaria Onofre, ou seja, a ação tem um impacto em quase 100% das pessoas que vão receber o cartão no caixa do Empório, ao finalizarem as compras.
Drogaria Onofre fecha parceria com Empório Santa Maria
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores