O Senac Rio acaba de contratar a DTM Marketing de Relacionamento, divisão da Direct Talk, para planejar, desenvolver, implementar e gerenciar um Programa de Marketing de Relacionamento com os clientes. Entre outras tarefas, a DTM deverá integrar as diferentes áreas da instituição e desenhar cursos, seminários, workshops, oficinas, etc, customizados para, dessa forma, facilitar a absorção dos conteúdos em cada disciplina.
DTM conquista conta do Senac-RJ
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores