Garantir eficiência na gestão das vendas realizadas, assim como acompanhar todos os pedidos de compras e aperfeiçoar o canal de contato on-line junto a rede de distribuidores. Esses foram os objetivos da Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, quando contratou a Entire TP, empresa de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), para desenvolver e integrar a plataforma de e-commerce B2B da companhia. Da análise do projeto até colocar o portal no ar, foram três meses. A plataforma customizada também foi integrada ao ERP da empresa. Com o novo canal de vendas virtuais, a Schneider Electric conseguiu reduzir o fluxo de ligações destinadas à central de atendimento, assim como o tempo de resposta de dúvidas de pedidos em andamento, com acompanhamento em tempo real.
E-commerce B2B
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores