A Frontier Digital Business lançou recurso em sua plataforma DirectMails que possibilita a integração de campanhas de e-mail marketing com o Twitter. O serviço permite a empresa efetuar automaticamente um post no perfil do Twitter da empresa ao iniciar uma campanha de e-mail marketing, bem como disponibilizar ao destinatário um ícone do Twitter presente na mensagem de e-mail marketing, e por meio deste permitir que ele envie um tweet para seus seguidores, com link para a ação recebida. Os acessos aos links postados no Twitter são contabilizados e apresentados no sistema DirectMails para consulta aos resultados totais da campanha.
E-mail marketing com Twitter
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores