A agência Meridiano Viagens e Turismo, de Curitiba (PR), conseguiu impulsionar suas vendas com o uso da ferramenta de enriquecimento de e-mail Impactia. Em 10 dias, a agência conseguiu 60 cliques em um banner em um veículo de comunicação que não era explorado pela empresa. A Meridiano colocou como enriquecimento um banner que apresentava uma promoção de pacote de viagem para o UFC Rio e, como resultado, os pacotes esgotaram.
E-mail marketing para vender
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores