A agência Meridiano Viagens e Turismo, de Curitiba (PR), conseguiu impulsionar suas vendas com o uso da ferramenta de enriquecimento de e-mail Impactia. Em 10 dias, a agência conseguiu 60 cliques em um banner em um veículo de comunicação que não era explorado pela empresa. A Meridiano colocou como enriquecimento um banner que apresentava uma promoção de pacote de viagem para o UFC Rio e, como resultado, os pacotes esgotaram.
E-mail marketing para vender
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















